Respostas

A melhor resposta!
2014-08-04T20:39:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Guarida significa: proteção, amparo
1 5 1
2014-08-04T20:40:52-03:00
Acolhimento, refúgio, esconderijo... 
Definição em frase : Não se encontra guarida diante dessa chuva!
 
Espero ter ajudado. Bons estudos.