Respostas

A melhor resposta!
2014-08-04T21:03:37-03:00
Conviver com a pluralidade cultural é vc respeitar os diferentes grupos sociais, sua politica, sua cultura, e principalmente compreender o valor das diferentes etnias.
espero q vc compreenda....
7 4 7
2014-08-04T21:03:41-03:00
Pluralidade cultural >varias culturas(o que penso)<
 como é conviver com varias culturas em um país, região ou cidade
R: é algo extraordinário porque nem todos os países tem essa diversidade de culturas que temos aqui no Brasil. Ele não é rico só em natureza mas também de pessoas tão iguais e ao mesmo tempo tão diferente...
1 4 1