Respostas

2014-08-04T21:01:46-03:00
Muitas vezes eles não tem onde desabafar e não recebem à devida atenção, para com quem tenha quem contar os seus desabafos e problemas.
A melhor resposta!
2014-08-04T21:08:24-03:00
Muitos deles e sentem culpados por serem assim' nao se sentem amados e apenas excluidos da sociedade' e acham que pessoas nao os ajudarão ' apenas os machucarao por dentro ainda mais' por isso se isolam e acabam cometendo isso :C
2 5 2