Respostas

2014-08-04T21:24:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Trata-se da lenda de Rômulo e Remo, duas crianças (bebes) que foram abandonados na floresta e que teriam sido criados por uma loba. Eles teriam sido os fundadores da cidade.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-04T21:33:23-03:00
A origem de toma vem da lenda de romulo e remo, dois irmãos que foram abandonados pela mãe, e criados por um lobo, quando cresceram , criaram roma, mas um queria colocar seu nome e se eu não me engano remo matou romulo ou foi ao contrário, espero ter ajudado.
2 5 2