A erosão eólica, dos ventos, forma dunas, como no Maranhão, feições geomorfológicas peculiares como o Dedo de Deus no Rio de Janeiro e a taça no Paraná. Seu papel, embora lento, é de enorme modificação no meio natural.

Respostas

2014-08-04T21:24:42-03:00
É a erosão causada pelo vento principalmente em desertos.
6 3 6
A melhor resposta!
2014-08-04T21:25:46-03:00
é aquela causada pelos ventos.
espero ter ajudado!
6 5 6