Respostas

A melhor resposta!
2014-08-04T21:30:26-03:00
ela é considerada um bioma porque é uma mata presente em varias regiões do Brasil.
espero ter ajudado!!
3 5 3
Obrigada' pelo que eu ouvi em algumas explicações e isso mesmo KK' mais valeu :3
D nada.
2014-08-04T21:33:12-03:00
Por que a mata atlântica é formada por por várias especies de plantas e animais no qual compõe especialmente um ecossistema,no qual tem características próprias que o compõe.
1 2 1