Respostas

2014-08-04T22:24:50-03:00
Porquê ele sente os objetos ou animais nas águas pelos sensores corporais que ele tem nas suas narinas.
6 4 6
A melhor resposta!
2014-08-04T22:25:29-03:00
Muitas pessoas dizem que é por ele terem "sangue frio' onde devem ficar em constante movimento para manter o seu corpo aquecido
5 3 5
cara desculpa érguntei agora para uma pessoa que sabe e ela disse que é porque diferentemente de alguns peixes eles não tem a tal bexiga natatória, se eles pararem de nadar afundam, e ajuda a passar a agua pelas branquias ajudando na sua "respiração"... agora écerteza cara perdao ai