Gente me da um resumo desse texto aki ooo por favor er pra amanha me ajudem eu tenho muita dificuldade pra fazer resumo ooo er esse texto tirei duas fts vee qual fica melhor mas me ajudem ou quem ja leu esse texto me ajudem aii

2
nao da pra ler nada
clica na ft q vc vai conseguir ler

Respostas

2014-08-04T22:35:10-03:00
A melhor resposta!
2014-08-04T22:52:02-03:00
Resumo
sigifica q se houver 10 milhoes de especies,o grau de conhecimento que temos sobre os diferentes grupos e muito desigual e a maioria e de insetos pode ser menor que as especies existentes

1 5 1
noh vlw mesmo muito obrigado vc me ajudou de mais!
dinda