Respostas

A melhor resposta!
2014-08-05T00:32:25-03:00
Porque os animais irracionais, vivem livremente entre eles, uns para com os outros em igualdade. Já o ser humano, que poderiam se ajudar mais, pois Deus lhes concede sabedoria e raciocínio lógico, prejudica sua própria espécie.
10 3 10
2014-08-05T00:42:13-03:00
Para a filosofia, o ser humano é considerado um animal social,ou seja, aquele que não e capaz de sobreviver sem estar em sociedade,que tem que conviver em grupo e o animal não é capaz  de ter atitudes que o ser humano tem, ou seja,essa frase significa que o ser humano (o homem) é capaz de agir de uma certa maneira e o animal pode ser irracional.
5 4 5