Respostas

2014-08-05T09:20:28-03:00
Matheus = 2 caixas x 24 garrafas
Matheus = 48 garrafas

Se cada garrafa tem 1,5 l , então 48 garrafas terão:
48.1,5 = 72 Litros
eu to aprendendo isso agota
REPRESENTA OK :)
Linow não tá me respondendo no chat :(
triste
obg
A melhor resposta!
2014-08-05T09:35:12-03:00
27,0 litros por que    1,5 vezes 24 litros dá 270 colocando a vírgula é simplesmente 27,0 litros de água espero que tenha te ajudado 
1 5 1