Respostas

A melhor resposta!
2014-08-05T10:01:19-03:00
Olá, Gabyyfoltran!

Obra-prima = obras-primas
Vitória-régia = vitórias-régias
Pé-de-cabras = pés-de-cabra
Salário-família = salários-família
Para-brisa = para-brisas
Pontapé = pontapés
Banana = bananas
Ouro = ouros

Como o banana eu fiquei na dúvida:

Banana-ouro = bananas-ouro
2 5 2
2014-08-05T10:02:43-03:00
Obras-primas
vitórias-régia
pés-de-cabra
salários-familia
para-brisas
pontapés
bananas-ouro
 OBS:eu não tenho certeza,mas acho que é assim.