Respostas

2014-08-05T10:03:19-03:00
Fica mais facil se transformar tudo para forma decimal

(7/5-2/6)²
(1,4 - 0,33)²
(1,07)²
1,14
A melhor resposta!
2014-08-05T10:37:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
( \frac{7}{5}  -  \frac{2}{6})^2 \\  \\

MMC de 5, e 6 = 30

( \frac{42 -10}{30} )^2 \\  \\ ( \frac{32}{30} )^2 \\  \\  \frac{1024}{900}  \\  \\ \frac{1024}{900}  \frac{\div}{\div} \frac{4}{4} =  \frac{256}{225}

2 5 2