Respostas

2014-08-05T10:11:06-03:00
Olá, Kaahlaine22!

É uma forma de pensamento dada por Aristóteles. É formada por três vertentes: duas permissas e uma conclusão. 
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
2014-08-05T10:14:40-03:00
Silogismo é um tipo de raciocínio ou há quem prefira dizer  que é um tipo de argumentação.  A estrutura do silogismo é composta por três proposições a última é chamada de conclusão.

Exemplo genérico de silogismo.

Se A é igual a B
Se B é igual  C
Logo A é igual a C
1 5 1