Respostas

2014-08-05T11:13:44-03:00
Somente através do estudo de sítios arqueológicos podemos ter uma ideia do desenvolvimento da música nos primeiros grupos humanos.
A história da música não é clara, do grego quer dizer antes das musas.

A melhor resposta!
2014-08-05T13:18:38-03:00
História da música é estudo das origens e evolução da música ao longo do tempo.. Como disciplina histórica insere-se na historia da arte e no estudo da evolução cultural dos povos. Como disciplina musical, normalmente é uma divisão da musicologia e da teoria musical. Seu estudo, como qualquer área da história, é trabalho dos historiadores, porém também é freqüentemente realizado pelos musicólogos.
1 5 1