Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-08-05T11:06:12-03:00
3x+6-1=x-61 
3x - x = - 61 -6 + 1
2x = - 66
x = - 66 : 2 
x = - 33
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-05T11:10:13-03:00


Oi AmandaNicole para você resolver sua equação do 1° grau você deve passar todos os x para o 1° membro e as unidades para o 2° fazendo as determinadas trocas de sinais.

3x+6-1 = x-61

3x-x = -61-6+1

2x = -66

x = -66/2

x = -33

2 5 2