Respostas

2014-08-05T11:32:07-03:00
Dizia que todos os homens,ao nascer,tinham direitos naturais: direito a vida, á liberdade e á propriedade!
1 2 1
A melhor resposta!
2014-08-05T11:32:20-03:00
Bom dia,
 
John Locke, foi um filósofo inglês e ideólogo do liberalismo, sendo considerado o principal representante do empirismo britânico e um dos principais teóricos do contrato social.
Locke é considerado o protagonista do empirismo.
É considerado pelos críticos o último grande filósofo que procura justificar a escravidão absoluta e perpétua, pois defende a escravidão.
Acreditava muito nas crenças religiosas.
Além da moral e da rreligião natural explícitos de tópicos filosóficos que são abordados por locke sem apelar as teses sobre a essência da alma são o da identidade pessoal, o do livre-arbítrio e a própria epistemologia como um todo.


2 5 2
obrigado! (mesmo sendo uma semana depois) mim ajudou muito