Respostas

2014-08-05T11:23:59-03:00

são florestas,ou outros tipos de cobertura vegetal nativa,que ficam as margens de rios.


1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-05T11:25:39-03:00
São florestas, ou outros tipos de cobertura vegetal nativa, que ficam às margens de rios, igarapés, lagos, olhos d´água e represas. O nome “mata ciliar” vem do fato de serem tão importantes para a proteção de rios e lagos.

3 5 3