Marque a alternativa que apresenta a afirmativa correta:
A) A patela é um exemplo de osso longo.
B) A coluna vertebral é o maior osso do corpo humano.
C) O maxilar é o único osso móvel do crânio.
D) Os ossos que formam o pulso são os carpos.
E) O úmero é um exemplo de osso curto.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-05T11:48:46-03:00
Acho qee a (c, ée a alternativa corretaa ;)
1 5 1
2014-08-05T11:50:03-03:00
(B) A coluna vertebral é o maior osso do corpo humano.