Respostas

A melhor resposta!
2014-08-05T12:04:01-03:00
Sim, genótipo são as informações que você carrega no seu gene, tipo cor dos olhos, cabelo, pele, essas coisas, e o fenótipo seria o que o ambiente altera nessas informações, por exemplo, se você mora em um lugar onde é muito ensolarado sua pele vai escurecer devido aos raios UV, mas seu genótipo continua sendo de pele branca.
3 5 3
2014-08-05T12:04:45-03:00
Sim, Fenótipo é a mudança do Genótipo por meio do ambiente, Ex: O cabelo em contato com a água do mar ou com o sol altera o seu Genótipo