Respostas

2013-08-07T12:29:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Espanhóis e portugueses.
3 3 3
A melhor resposta!
2013-08-07T12:33:11-03:00
   As grandes navegações foram expedições marítimas empreendidas principalmente pelos portugueses e espanhóis, entre a última metade do século XV, e durante o século 
XVI.
7 4 7