Respostas

A melhor resposta!
2014-08-05T13:45:21-03:00
Diametro = 2 x raio
comprimento = 2 x pi (3,14) x raio

diametro = 2r
0,45 = 2r
r = 0,45 / 2
r = 0,225

comprimento= 2 x 3,14 x 0,225
comprimento = 1,413
2 4 2
2014-08-05T13:52:00-03:00
Calculando o comprimento do aro e considerando Pi igual a 3,14, ficara assim.
r = 0,45
Pi = 3,14
C = Comprimento

Calculando: 

C = 2 x Pi x  r
C = 2 x 3,14 x 0,45/2
C = 1,413 m

Espero ter ajudado. Se gostou da resposta  a escolhe como a melhor. Vlw
1 5 1