Respostas

2014-08-05T14:05:42-03:00
A função da semente é produzir as arvores,frutos ou até a sombra para o ser humano espero ter ajudado

A melhor resposta!
2014-08-05T14:11:32-03:00
Olha a semente tem duas funções principais, conferir proteção ao embrião e fornecer-lhe nutrientes que assegurem  o seu desenvolvimento inicial, quando ocorrer a germinação.

Espero ter ajudado. Se gostou da resposta a escolhe como a melhor. Vlw!
4 5 4