Respostas

A melhor resposta!
2014-08-05T14:20:45-03:00
Para evitar uma contaminação futura os bebês possem poucos anti corpos

as gestante ficam mais vulneráveis e também para proteger o embrião ou o bebe em desenvolvimento

e os idosos pois eles possuem uma idade mais avançada e por isso ficam mais vulneráveis

espero ter ajudado!
2 4 2
esse ta mais explikado, mas vo usar a otra, vlws!!
2014-08-05T14:21:18-03:00
Por que os sistemas imunológicos deles estão mais frágeis,ou seja,são mais  propicio a pegarem a doença.
espero ter li ajudado
1 3 1
Vlws, vo kolokar essa aqui no meu trabalho...