Respostas

2014-08-05T14:29:03-03:00
A-Garotas belas
b- Olhos castanho claro
c- blusas verde escuras
d- homens trabalhadores
e- as terças-feiras 
f- os reco-recos
g- os papeis
f-as colheres
 Espero ter ajudado :3


A melhor resposta!
2014-08-05T14:30:00-03:00
A) garotas belas
B) olhos castanho claros
C) Blusas verde escuras
D) homens trabalhadores
E) as terças - feira
F) os reco - recos
G) os papéis
H) as colheres

Espero ter ajudado!!!!!!
1 5 1