Respostas

2014-08-05T15:11:25-03:00
Se XY = 10    e      X² + Y² = 29 

Pode ser:  X= 5   Y= 2

5² = 25 + 2² = 4 = 29

LOGO:
(x+y)²
(5+2)² 
7² = 49

e

(5-2)²
3² = 9



1 5 1
Obrigado,me ajudou muito
De nada querido.
A melhor resposta!
2014-08-05T15:20:08-03:00
A) xy = 10
b) x² + y² = 29
.............................
(x + y)² = x² + 2xy + y² = x² + y² + 2xy = 29 + 2.10 = 29 + 20 = 49
                                         b)         a)
.............................
(x - y)² = x² - 2xy + y² = x² + y² - 2xy = 29 - 2.10 = 29 - 20 = 9
                                         b)         a)
1 5 1