Respostas

A melhor resposta!
2013-03-13T17:56:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

(- 4³).[- (3²)]

 

- 4^3 = - (4)(4)(4) = -64

 

3^2 = 9

 

(- 4³).[- (3²)] = (-64) x (- 9)  = 576 [positivo: (-).(-) = +]

 

Ok?

1 5 1
2013-03-13T17:58:48-03:00

Seguinte cara... Eleve o -4 ao cubo.. ficará -64(- com - é + com - é -) certo? Agora eleve o 3 ao quadrado ... ficará 9! Agora multiplique os dois que dará -576!

Creio que esteja certo... e possa ter te ajudado... :)

1 5 1