Respostas

A melhor resposta!
2014-08-05T15:16:44-03:00
Uma das grandes causas é ceticismo religioso Judeu, de não crer ou acreditar no messias que veia a eles, outra causa é o padrão financeiro e estabilidade econômica do povo, isso faz esfriar um pouco sua fé nas leis e deveres do toráh
20 4 20
2014-08-05T15:21:12-03:00
A guerra entre judeus israelenses, muçulmanos arabes e palestinos, os cristão sairam da terra santa e a falta de imigração de cristão e o pouco nascimento de bebes cristaõs na terra santa.

espero ter ajudado!!!!!
7 4 7