Respostas

2014-08-05T15:30:42-03:00
Porque ele foi aprender na Ásia
A melhor resposta!
2014-08-05T15:37:06-03:00
O termo Novos tigres asiáticos refere-se às economias dos cinco países do sudeste asiático
Compõem  este grupo filipinas, Indonésia ,malásia , Tailândia e Vietnã. Podem ser denominados na literatura econômica como jovens tigres
1 5 1
Obrigado,mas eu quis saber porque na historia da sua economia.
Estou fazendo um trabalho sobre isto