Complete com as palavras:
esqueleto - nervos - fêmur - vértebras - pélvis
a) O crânio, o tórax e a pélvis estão ligados pela coluna vertebral, que é um conjunto de 34 ossos chamados...........................
b) O abdômen é suportado por uma bacia de osso chamado.................................
c) É o conjunto de ossos de nosso..............................
d) De cada lado da pélvis sai um grande e forte osso chamado..........................
e) Os músculos são comandados pelos.......................

2

Respostas

2014-08-05T15:57:54-03:00
A)vértebras
b)pélvis
c)esqueleto
d)fêmur
e)nervos
12 3 12
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-05T17:08:05-03:00
A) vértebras 
B)pélvis
C)esqueleto
D)fêmur
E)nervos


Espero ter ajudado....... ;)  
13 4 13