Respostas

2013-08-07T15:53:15-03:00
Os desenhos das claves evoluíram de letras, como por exemplo a clave de sol antigamente era representada pelo desenho do G, a de fá F e da dó C. 
1 1 1
Sim, mas a minha professora disse que teve 5 fases na de sol e 6 na de fá, na de dó, eu não sei
A melhor resposta!
2013-08-07T18:13:53-03:00
Como eram usados os Claves antigamente está ilustrado em anexo 

1 5 1