Respostas

2014-08-05T16:14:52-03:00
A solidificação é a transição de fase na qual uma substância passa de seu estado líquido para sólido ao ter sua temperatura baixada abaixo do ponto de solidificação. O processo inverso designa-se comofusão e ocorre no ponto de fusão. Na maioria das substâncias, o ponto de solidificação e o ponto de fusão são os mesmos. A passagem direta do estado gasoso para o estado sólido é chamada de sublimação.A solidificação ocorre devido à perda de energia cinética das partículas que compõem a substância durante o processo de resfriamento, mas também pode ocorrer devido à mudança de pressão, ou graças à combinação dos dois fenômenos.
e que eu tentei fazer uma resposta para ela conseguir entender melhor mais justificado mas e so ela reduzir
Ta.a
e serio n fiz pra confundir foi pra tentar ajudar rsrsrs
Entendo Também sou assim as veses
td bem
A melhor resposta!
2014-08-05T16:15:57-03:00

é a mudança do estado líquido para o estado sólido ! espero ter te ajudado !
2 5 2
muito obrigado
denada !!!
Ou seja, da água pro gelo rsrs