Respostas

2014-08-05T16:22:13-03:00
Tenho um poema  romantico  formal :Bilhete

Se tu me amas ,ame-me baixinho 
Não o grites de cima dos telhados 
Deixa em paz os  passarinhos
Deixa em paz a mim!
enfim,
tem de ser bem devagarinho,amada,
que a vida é breve ,e o amor mais breve ainda 

1 3 1
A melhor resposta!
2014-08-05T18:17:07-03:00
Um exemplo de texto formal:

O TIGRE DE BENGALA
   As espécies mais próximas do tigre incluem o leão e o jaguar.
   O tigre de Bengala é a mais comum das cinco subespécies de tigre ainda existentes. As outras subespécies são o tigre da Sumatra, o tigre da Sibéria, o tigre da Indochina e o tigre Caspiano. 
2 4 2
mais agora veja um pergunta de hojeta
: )