Respostas

A melhor resposta!
2014-08-05T16:32:47-03:00
É quando uma substancia passa do estado líquido para o gasoso.
2 5 2
2014-08-05T16:36:44-03:00
E quando algo solido ou liguido se transforma em gasoso 
exemplo 
o alcool ele e liguido mais quando fica em local aberto se evapora e se trasporta em gasoso 
outro exemplo o gelo quando fica esposto ao calor derrete e se evapora se transformndo em gasoso ...
 pelo que eu lembro e isso mais acho mais aconselhável vc pergunta ao um professor , so para confirmar 
  
1 5 1