Respostas

A melhor resposta!
2014-08-05T16:57:39-03:00
As vezes não entendo por que as pessoas destroem a natureza, de que adianta? quem vai sair prejudicado com essa história, somos Nos seres humanos por que quem viver nem um mundo poluído somos nós, estamos prejudicando nosso própria casa, então bora honrar nossa casa??
1 5 1
2014-08-05T17:31:41-03:00
2 Axoo Quue A Televiisão As Vezes Uniir & As Vezes Separar 
1 Não Devemos Desrespeitar Mesmo A Natureza '-' Pq Sem Ela Nao Vivemos'-' Ok