Respostas

A melhor resposta!
2014-08-05T17:26:23-03:00
Preservacionismo e uma corrente preocupada em manter os recursos naturais atraves do uso racional e sistematizado em alguns modelos leva em consideraçao as populações tradicionais das areas a serem preservadas através do desenvolvimento sustentavel

o econdesenvolvimento se define como um processo criativo de transformação do meio com a ajuda de tecnicas ecologicamente prudentes concebidas em função das potencialidades deste meio impedindo o desperdício inconsiderado dos recursos e cuidando para que estes sejam empregados na satisfação das necessidades de todos os membros da sociedade, dada a diversidade dos meios naturais e dos contextos culturais


sistema econômico de mercado, com ou sem influência forte do Estado, que valoriza o capital, seja ele capacidade gestora, mão-de-obra ou o dinheiro, em empreendimentos privados, buscando, através do atendimento às necessidades do próprio mercado, um excedente para que se atenda às individuais





3 4 3
2014-08-05T17:34:29-03:00
Resumindo  é a preservaçao  do meio anbiente  por meio  de consientizaçao  da populaçao...gerando emprego comos recursos naturais.
1 5 1