Respostas

2014-08-05T17:24:32-03:00
Obviamente é um acessório 
1 4 1
acessorio
Boné pode ser sim considerado um acessório, uma vez que o mesmo serve para enfeitar e decorar assim com bolsas femininas e etc
alguem me ajudar no meu dever
A melhor resposta!
2014-08-05T17:25:17-03:00
Boné  é uma roupa, assessórios, são como  brincos,  puceiras,  colares etc..
2 5 2
OBRIIGADOOOO :)
Boné pode ser sim considerado um acessório, uma vez que o mesmo serve para enfeitar e decorar assim com bolsas femininas e etc