Respostas

A melhor resposta!
2014-08-05T17:41:35-03:00
91 é o m.m.c de 07,13 
2 3 2
naoooooooo... é 91
ho obg karla eu tinha errado pois estava com pressa obg
vou editar agora
2014-08-05T17:41:44-03:00
Ñ dá pq 7 divide por 7 e 13 por 13 se divisor só 

1 1 1
m.m.c é o menor MULTIPLO comum e não o maior DIVISOR comum
PROPRIEDADE DO M.M.C.
Entre os números 3, 6 e 30, o número 30 é múltiplo dos outros dois. Neste caso, 30 é o m.m.c.(3,6,30). Observe:
mmc2.jpg (2829 bytes)
naoooooooo. é 91