Respostas

2014-08-05T18:09:49-03:00

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
1 2 1
A melhor resposta!
2014-08-05T18:11:12-03:00
A expressão "terça parte" é traduzida por 1/3, em linguagem matemática, ou então o valor dividido por 3. Assim:
                                             (1/3).(-60) = - 20
2 4 2