Respostas

2014-08-05T18:09:43-03:00
Ponte que liga o Brasil ao Paraguai. É muito impontante para fazer a integração destes territórios. Espero ter ajudado. :)
1 3 1
A melhor resposta!
2014-08-05T20:05:03-03:00

Teve um tempo que o Brasil e o Paraguai não era amigos,entao ele acertaram as diferenças e para isso construíram a ponte da amizade que estabelece a união dos dois territórios.Espero ter te ajudado.Beijos.:-D
2 4 2