Respostas

A melhor resposta!
2014-08-05T18:11:28-03:00
* proteger a biosfera da radiação ultravioleta proveniente do Sol; 
* fornecer O2 para manutenção da vida dos seres aeróbicos (macro e microorganismos); 
* proteger a Terra de variações excessivas de temperatura, pela incidência direta dos raios solares; 
* equalizar as temperaturas das camadas mais próximas da superfície terrestre através da dinâmica e 
movimentação de massas de ar 
4 4 4
Muito obrigada!
dinada flor
e eu nada ne so olhando
ham?
2014-08-05T18:41:56-03:00
Ela e a camada que emvoulve a terra entao ja esplicou que e a camada onde contem o gas carbonico e o oxigenio 
2 3 2