Respostas

A melhor resposta!
2014-08-05T18:23:14-03:00
O yv pode indicar o valor máximo da função caso a mesma seja decrescente e o seu valor minimo caso seja crescente
Já o xv indica o ponto a partir do qual a função é crescente e decrescente

2 5 2
2014-08-05T18:28:29-03:00
Quando vc quer achar o valor máximo ou valor mínimo da função ( dependendo da concavidade da parábola.
E o xv é para saber a partir de que valor de X a função cresce ou decresce. Também depende de como a parábola está: se concavidade pra cima ou pra baixo.