Respostas

A melhor resposta!
2014-08-05T18:26:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(2x+y)² = (2x)² + 2. 2x . y  + y² = 4x² + 4xy + y²
1 5 1
muitto obrigado
Por nada,Erick e obrigada pelo voto. Abraços
2014-08-05T18:26:19-03:00
(2x + y) vezes (2x + y)