Respostas

A melhor resposta!
2014-08-05T18:37:40-03:00
Devido as diferenças de pressão atmosférica.
6 3 6
obgd mas n ajudou mt
Mas é a resposta correta. A outra resposta não está totalmente certa, mas é você quem sabe...
obg
Por nada... Dá uma pesquisada depois, esse assunto é ótimo, e sempre cai muito em prova! :)
valeu vc tem quantos anos ?
2014-08-05T18:37:47-03:00
Por causa do vento e do ar frio
4 4 4