Respostas

2014-08-05T18:43:03-03:00
Ela começa a evaporar imediatamente ...
2 4 2
Ela sai do estado liquido para o gasoso e evapora
A melhor resposta!
2014-08-05T18:43:57-03:00
Dependendo da pressão ela pode começar a entrar em ebulição , pois seu ponto de ebulição é 100º(a 1 atm de pressão )
Se aumentarmos a pressão o seu ponto de ebulição vai aumentar , dessa forma será necessário ceder mais energia ( aumentar temperatura ) para a mudança de fase. 

obs : Caso diminua a pressão ocorre o inverso
3 4 3