Na aula de Matemática do sexto ano, o Professor Gabriel pediu para cinco alunos decomporem o número 15.376.
Os alunos deram as seguintes respostas:
Daniel: uma dezena de milhar, cinco centenas de milhar, três unidades de milhar, sete dezenas e seis unidades.
Leandro: uma centena de milhar, cinco dezenas de milhar, três unidades de milhar, sete dezenas e seis unidades.
Luiza: uma dezena de milhar, cinco unidades de milhar, três centenas, sete dezenas e seis unidades.
Marcus: uma dezena de milhar, cinco centenas de milhar, três centenas, sete dezenas e seis unidades.
Santinha: uma centena de milhar, cinco dezenas de milhar, três centenas, sete dezenas e seis unidades.
O aluno que acertou a decomposição foi:

( A ) Daniel
( B ) Leandro
( C ) Luiza
( D ) Marcus
( E ) Santinha

2

Respostas

2014-08-05T18:54:43-03:00
A melhor resposta!
2014-08-05T18:57:51-03:00
10.000+5.000+300+70+6
Uma centena de milhar,cinco dezenas de milhar,três centenas,sete dezenas e seis unidades
Luiza  decompôs corretamente
1 5 1