Respostas

A melhor resposta!
2014-08-05T19:28:11-03:00
Bom primeiro note as características do seu dia a dia como sua rotina conte o que tem na sua rua se é poluido ou não etc. ex:
Tenho uma vida talvez comum, vivo em um luga cujo clima abafado, talbez eu goste dos meus vizinhos são simpáticos mas ninca notei nada de interessante, o lugar onde moro é simples talvez bonito ou talvez não, onde moro tem problemas como todo lugar mais onde não se tem? gosto daqui é um lugar comum como todo outro.
Espero ter ajudado!
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-08-05T20:52:46-03:00
Bom primeiro note as características do seu dia a dia como sua rotina conte o que tem na sua rua se é poluido ou não etc. ex:
Tenho uma vida talvez comum, vivo em um luga cujo clima abafado, talbez eu goste dos meus vizinhos são simpáticos mas ninca notei nada de interessante, o lugar onde moro é simples talvez bonito ou talvez não, onde moro tem problemas como todo lugar mais onde não se tem? gosto daqui é um lugar comum como todo outro.
Espero ter ajudado A MINHA RESPOSTA E IGUAL A DA NINA
1 5 1
Não é! a sua tem "A MINHA RESPOSTA E IGUAL A DA NINA" kk ;P
Comentário foi eliminado