Respostas

2014-08-05T19:23:54-03:00
A melhor resposta!
2014-08-05T19:24:21-03:00
Meu pai.. me ensinou a ser forte, a manter a cabeça erguida, me protegeu quando eu precisei, mas me deixou resolver os meus problemas quando eu lhe pedi, estava sempre ao meu lado, mas brigava comigo quando eu estava errada sem perder o carinho e a compreensão. Pai além te ajudar a te colocar no mundo, também é amigo, conselheiro, é tudo… É alguém que te ama, é carinhoso, é compreensivo, é alguém que apesar de brigas, nunca vai te abandonar, ele vai estar sempre lá quando você precisar, por isso dê valor ao seu pai, pois ele é uma das poucas pessoas que vão sempre te apoiar.


1 5 1