Por favor me ajudem comm essas questoes.......

1: 6 primeiros multiplos de 16
2 : maior divisor par de 60 sem ser o 60
3 : menor multiplo de 22 maior que 100
4 : multiplos comum de 4 e 6 que estao entre o 0 e o 30
URGENTEEE E OBRIGADINHAAH !!! :)

2
pleaseee.... me ajudemm

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-05T19:48:20-03:00
1: 16,32,48,64,80,96
2: 30
3:110 
4:12 e 24 

Explicando:
1: 16,32,48,64,80,96
pois 1x16=16
        2*16=32
e assim por diante ate xegar no 6x16 pois ai esta pedindo os 6  resultados dos 6primeiros numeros que multiplicam 16 no caso os primeiros numeros para comessar a multiplicar é 1,2,3,4,5,6. que sao os seis primeiros numeros naturais que nos temos :)

2: 30

3:110
pois se voce fizer 4*22=88 menor que 100 e se fizer 5*22 =112  que sera o resultado que multiplicado por 22 dara mais que 100 e sera or esultado que mais se aproxima de 100 na ordem decrescente.

4:12 e 24 pois na tabela de mutplicação do 4 e do 6 os unicos numeros que estao entre 0 e 30 e que tem nas duas tabelas sao 12 e 24 pois 4*3=12 e 6*2=12

e 4*6=24 e 6*4=24

por favor me corrija se encontrou algo errado mas esperot er ajudado :)






2 5 2
2014-08-05T19:57:01-03:00
1: 16,32,48,64,80,96
2: 30
3:110 
4:12 e 24 

Explicando:
1: 16,32,48,64,80,96
pois 1x16=16
        2*16=32 
e assim por diante ate xegar no 6x16 pois ai esta pedindo os 6  resultados dos 6primeiros numeros que multiplicam 16 no caso os primeiros numeros para comessar a multiplicar é 1,2,3,4,5,6. que sao os seis primeiros numeros naturais que nos temos :)

2: 30

3:110 
pois se voce fizer 4*22=88 menor que 100 e se fizer 5*22 =112  que sera o resultado que multiplicado por 22 dara mais que 100 e sera or esultado que mais se aproxima de 100 na ordem decrescente.

4:12 e 24 pois na tabela de mutplicação do 4 e do 6 os unicos numeros que estao entre 0 e 30 e que tem nas duas tabelas sao 12 e 24 pois 4*3=12 e 6*2=12

e 4*6=24 e 6*4=24

por favor me corrija se encontrou algo errado mas esperot er ajudado :)