Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-05T19:39:31-03:00
Boa noite!

Então:

T= F*d \\ T= 40*60 \\ T= 2.400 J

Bons estudos!
2 5 2
Muito obrigada :3
Por nada, a disposição para esclarecimentos.
2014-08-05T19:43:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Trabalho = força x deslocamento x coseno do angulo da força

w = f • d • cos x

d=60m
f=40N
coseno do angulo 0º = 1
w = ?

w = 40 • 60 • 1

w= 2400 - N•m = (joule)

2400 Joules

pra entender mais sobre a formula e sobre esse tal angulo...
http://alfaconnection.net/pag_avsf/emc0101.htm

conteudo facil de achar no google... youtube

"estude que a caneta é mais leve que a pá"

vlw

1 5 1
pq*
KGF = KILOGRAMASFORÇA => Massa x Aceleração da Gravidade
Kg • m/s² = Newtons
chamaram assim, de Newtons, essa unidade (Kg • m/s²)
1 newton = 1Kg • 1m/s²
Newtons ou KgF - é uma medida para força
JOULE - é uma medida de energia. Se a energia é mecanica chamamos de trabalho... se a energia é térmica chamam de calor.. Joule e Caloria são unidades que medem a mesma grandeza... energia.

Um joule compreende a quantidade de energia correspondente a aplicação de uma força de um newton durante um percurso de um metro.

Joule = Kg • m² / s²
Tem que estudar essa parte de física para entender as diferenças. Tudo tem sua lógica, sem lógica é os nomes.. rsrsrs.. dependendo de quem estudou e descobriu as relações e colocou seu nome na unidade.. mas no fundo é sempre em unidades que já sabemos.. tipo Kg • m/s² (kilogramas, vezes, metro por segundo ao quadrado, resolveram chamar de Newton).. acho q só confunde.. mas fzer o que.. podia chamar Kg_vezes_metros_por_segundo_ao_quadrado.. rsrs.. melhor deixar newton né.. kkkk