Respostas

A melhor resposta!
2014-08-05T19:43:04-03:00
A pratica de esporte,desperta a vida.

Por um mundo sem violência

A música acalma a alma
1 5 1
2014-08-05T19:48:12-03:00
Você praticando esporte ajuda na sua saúde                                                                                                                                                                              violência e um ato de desonestidade                                                                                                                                                                                         a musica trás alegria ao seu coração